1amor: Saia com abotoamento na frente 

Não me canso de dizer que as melhores tendências vem dos anos 90, junto também com a dos 70’s. Como andei observando, esse modelo de saia voltaram, nos mais variados modelos, e achei que poderia ser interessante fazer um post sobre ela, que por sinal é uma lindeza. ❤️BeFunky Collage

As saias com abotoamento frontal remete muito aos anos 70’s (que se for para analisar é a década do momento), e aos 90’s também. Você pode encontrar no modelo mini ou midi, em couro, camurça, estampada, como botões na frete, e em jeans, que com certeza é a mais preferida entre todas.BeFunky Collagedsds

ddddddd

BeFunkyCollagesaiaE é uma peça que você não precisa se esquentar de como e quando você pode usá-la, você pode usar como e onde você quiser, a melhor forma que você achar que ficou bem em você rs

BeFunky Collagedsdsgaa

Ou se tiverem um tantinho perdida, você pode usá-la com uma t-shirt, camisa, fazer o mix de jeans como jeans, ou uma blusinha básica não tem erro. Uma jaqueta/casaco com uma sandália de salto ou qualquer outro sapato, muda totalmente a imagem do look básico. Usa o post como inspiração e aproveita essa lindeza hahaBeFunky Collagedf

E vocês, gostaram da volta das saias?? Ameei ❤ Deixe o que você achou aí no comentário!

Fotor082385952

jeans, “mom jeans”!

Jeans the mom/mom jeans não é nada mais do que aquele jeans que nossas mães usaram (simmmm haha vai que ela tem ainda, aproveita). É aquele jeans de cintura alta, destroyd, tipo a boyfriend (folgadinha nas pernas) que parece ser bem velhinho, bem das antigas mesmo. E voltaram, umas das tendências de agora, e assim como o jeans nosso de cada dia, você pode usá-lo sem medo, como quiser.

Como o jeans entra em diversas fases ás vezes, o the mom é mais urbano e beeem vintage, uma pegada mais grunge. E dar pra inserir em qualquer look, do casual básico ao mais chique.

Combina com tudo e vai bem com tudo!  O legal é  usá-la com t-shirts, moletons, camisas, e até mesmo o top cropped, já que ela é cintura alta, não precisa ter medo de ficar com a barriga amostra. Você também pode dobrar as barras, e isso pode acabar dando evidência aos sapatos! 

Só precisa ter um pouquinho de cuidados nos pés. Tente usar com botas de cano curto, mocassins, tênis, scarpins, sapatilhas, sandálias e até mesmo com rasteirinhas, só tendo cuidado também com o modelo. (p.s: não precisa ser necessariamente como falei, rs faça como você achar melhor ou ficando bem em você)

P.s: tiver dúvidas onde achar, pode encontrar nessas lojas (na maioria loja virtual) Forever 21, Pink Vanilla, Top shop, e com certeza não vai demorar pra chegar nessas outras de lojas de departamentos rs ❤

E vocês, quero saber, gostaram desse modelo?! Bem lindo, eu mesma não deixaria de usá-lo! 🙂

Fotor082385952

ideia para decor: parede de louça

content_lousa_bimbon01

em busca de algo um tanto ousado e criativo para decorar sua casa, sair da “mesma coisa de sempre”?? haha A parede de lousa é uma ótima opção! Bom para deixar aquela mensagem positiva :), uma lembrete, recados, deixar anotadinho suas receitas etc etc. E além da parte boa que você pode  tê-la em qualquer cômodo da casa: quartos, sala, cozinha. Basta usar a criatividade!! Olha as ideias incríveis aí em baixo!!cozinhaqqqquartosaaaaasassaladsdadasAssimm, se você quer adquirir uma, saiba que você pode ter uma parede de lousa sem dores de cabeça, bem prática. Fazer uma parede lousa é igual pintar uma parede normal, só lembre de certificar se os pincéis é o adequado para fazer a pintura. Agora se você não quer trabalhar com tinta, existe a opção de usar o papel contact preto fosco, que é super prático também. Esticou, colou e pronto! Porém, o acabamento não fica tão certinho como a parede pintada, por causa que você vai colando o papel lado a lado, emendando. Para ajudar, fiz pequeno guia para vocês:

BeFunky Designffffasaa

Espere a tinta secar até 72 horas, depois disso você pode desenhar á vontade, até cansar rs. Uma dica: caso você desenhar/escrever muito, e a parede começar a ficar manchada, é só você fazer uma mistura água + detergente (em maior quantidade) e lavar a parede com uma esponja.

Pronto. Já pode usar abusar da criatividade!

Então, gostaram da ideia?? Super prática!!

(P.s: Voltei, voltei pra ficar, rs <3)

Fotor082385952